Constantemente a publicidade na Internet evolui e muda. Este é um mercado que iniciou com a adaptação para offline, com venda de publicidade, mas pouco a pouco fez a sua própria lógica para funcionar. Ultimamente um novo formato está se tornando cada vez mais popular: são os nativos ads.

Você sabe o que são anúncios nativos Ads?

Essa é uma forma de criar publicidade por meio de conteúdo. Vamos, neste artigo, falar um pouco do que são anúncios nativos Ads e porque investir nisso.

O que são anúncios nativos Ads?

Os anúncios nativos são uma forma de publicidade que conta com características de marketing de conteúdo com traços da mídia convencional paga. Podemos defini-los como histórias ou artigos pagos em meio a posts de uma plataforma de conteúdo que pode ser um site, blog, portal ou até mesmo rede social.

Como publicar?

Este tipo de conteúdo deve ser publicado da mesma forma de outros posts, como se fosse mais um, de forma convencional. Mas, é preciso que ele leve alguma identificação para que o leitor saiba que este tipo de conteúdo é patrocinado.

O que são anúncios nativos Ads?

Como surgiu?

Esse modelo de divulgação apareceu como uma forma de ganhar dinheiro, já que acredita-se que o conteúdo é gratuito.

Publiposts

Desde que a Internet se tornou popular esse tipo de conteúdo começou a ser chamado de publiposts ou até mesmo por post patrocinados, mas, no começo, não era considerado uma prática muito “ortodoxa”. Depois tudo mudou e hoje os anúncios nativos são cada vez mais tendência de publicidade e ganham espaço.

Porque investir em anúncios nativos ADS?

Eles são diferentes dos banners “normais” dos sites. Pela Internet podemos ver muitos banners e links patrocinados que até chegam a aparecer sem que seja pedido. Com o passar do tempo as pessoas começaram a ignorar estes anúncios e ficando acostumados a entrar em sites e nem sequer notar a publicidade.

Por este motivo vale a pena investir em anúncios nativos Ads, já que por meio deles consegue-se oferecer conteúdo que é útil e que fica em um lugar e formato que os usuários costumam frequentar e não chegam a parecer intrusos.

Já é mais do que comprovado de que o fato de que os anúncios nativos Ads trazem mais conversão até mesmo do que a publicidade normal. Mas, para terem efeito é preciso que o post esteja em destaque.

Como os anúncios nativos Ads funcionam?

Há diversos formatos para se trabalhar com os anúncios nativos Ads, em várias plataformas. Eles trabalham girando em tordo dos canais e dos produtores de conteúdo.

Quer trabalhar anúncios nativos Ads no seu negócio?

É fato que depois de ler sobre todas estas informações e dicas, você conseguirá aumentar as suas chances de dar tudo certo. Isso aumentará, ainda mais, se você puder contar com a ajuda de profissionais especializados nesse tipo de estratégia, não é mesmo?

Então, você pode contar com a ajuda do Zíriga!

Nós procuramos viabilizar estratégias firmes para que seja possível alcançar as metas e objetivos estabelecidos por cada um de nossos clientes.

Podemos te ajudar, então?

Entre em contato conosco para agendarmos um bate papo!

Estamos te esperando!

contato

Tem alguma dúvida? Deseja alavancar seus objetivos? Nosso time está disponível para ajudar você. Vem bater um papo com a gente :)

Fale com alguém da nossa equipe:

    Quais dos nossos Produtos te interessam?

    Fale com alguém da nossa equipe:

      Quais dos nossos Produtos te interessam?