Sabe aquele seu projeto que precisa ter uma cara na web? Isso, aquele mesmo que você tanto batalhou para desenhar e colocar para rodar – seja um serviço ou produto. Ele merece uma identidade bem feita para internet, você não acha? Nada melhor do que um site responsivo de qualidade para isso.

Solução para o projeto One More Drink

Esse foi o passo que o pessoal da One More Drink deu junto com a Agência Zíriga. Uma grande ideia de produto que precisava de um site responsivo que apresentasse o produto na internet, com qualidade!

Mas uma das premissas para o projeto era a possibilidade de controlar o conteúdo do site, assim como ter um blog para uma estratégia de marketing de conteúdo no futuro. Por isso a decisão da nossa equipe pela utilização do WordPress como CMS do projeto.

Uma plataforma já muito conhecida no marketing digital e de fácil utilização para qualquer nível de usuário.

Design Responsivo

Outra dificuldade do projeto era o layout que já existia no site da One More, porém com problemas no modo responsivo.

Para resolver o problema, recriamos o layout do zero utilizando padrões mais atuais, imagens de impacto, assim como nosso DNA em SEO para uma ótima indexação no Google.

 

Versão Desktop do Site

Site One More Drink | Site Responsivo | Agência Zíriga

Versão Mobile (iPhone 6)

One More Drink | Versão Mobile | Agência Zíriga

 

Conclusão

Por mais simples que você queira um site para sua empresa ou serviço, é preciso o mínimo de qualidade possível e algumas técnicas que apenas profissionais preparados podem levar ao seu site.

Hoje em dia temos muitos criadores de site na internet. Mas todos eles precisam de um mínimo de experiência para que você consiga chegar no produto final adequado para rodar na internet e alcançar resultados como visibilidade, por exemplo.

Portanto, tome cuidado com “soluções milagrosas”, pois um investimento mal feito ou nessa linha do “milagre” pode ser um investimento perdido, o famoso “tiro no pé”. Pense bem para não correr este risco e ter de refazer o site inteiro no futuro – gastando o dobro.

Confira o site da One More e veja como ficou: www.onemoredrink.com.br