Seu web site está construído e pronto, mas seu número de visitas é tão baixo que nem vale a pena comentar (xiiiii). Se esse é seu problema, descubra como melhorar sua situação com uma campanha do Google Adwords.

Não é tão fácil usá-lo, mas vamos ajudá-lo a começar, apesar de complexo, com algumas dicas fica mais compreensível.

Configure a conta

É preciso ter uma conta no Google para usar a ferramenta, então configure uma para começar, no entanto não precisa ter uma conta de usuário padrão.

Para pagar os anúncios é necessário um cartão de crédito. Verifique a sua conta e estará pronto para começar. O procedimento é autoexplicativo e bem fácil.

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Comece a Campanha no Google Adwords

Cada anúncio é dividido em campanhas, das quais podem ter vários grupos de anúncios, os AdGroups.

É possível usar diversas palavras-chave e diversos anúncios. O mais indicado é ter pequenos grupos ou apenas um por campanha. Porém é possível experimentar e colocar frases e palavras-chaves distintas, para isso use vários grupos.

Crie sua Campanha seguindo as orientações disponibilizadas nas guias.

Escolha se quer direcionar os anúncios para Rede de Pesquisa, Rede de Display ou para ambas.

Rede de Pesquisa é voltada aos usuários que buscam o Google como mecanismo de pesquisa e chegam ao seu site diretamente dele.

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Rede de Display é para usuários que usam AdSense em seus sites.

O ideal é escolher ambas, já que essa opção dá uma visibilidade maior. No entanto, a Rede de Pesquisa orienta melhor os usuários da busca pelas palavras-chave.

Nomeie a campanha e fique atento as definições. Opte se os anúncios serão feitos em dispositivos móveis ou computadores pessoais, o ideal é que seja em ambos. Também é possível escolher quais localidades quer atingir.

Inclua informações sobre sua empresa, ajuda bastante o cliente a conhecer melhor o vendedor e a marca. Se sua ideia é fazer sucesso na internet, as pessoas precisam saber quem é você.

Esse é só o começo, agora é preciso escolher o pagamento e, aí sim, escrever seu anúncio. Lembre-se que o marketing de conteúdo é importantíssimo.

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Mas é aquela né, no final, liga pra gente que ta tudo certo. (11) 2614-2058