A internet é um dos melhores meios de investimento de negócios na atualidade, mas isso todo mundo já sabe, o que é importante saber, é que existem ferramentas de sites especializados que podem melhorar ainda mais o seu desempenho no mundo virtual.

Alguns mecanismos podem trazer não só mais visibilidade para a sua empresa, mas também pode levar até você clientes que estão interessados no seu produto. Ou seja, ele alcança exatamente o seu público alvo.

Investir em Google Adwords, vale a pena..

Anunciar no Google Adwords

Pensando nisso, o Google criou uma plataforma chamada Google Adwords, onde o principal objetivo é você criar um anúncio e obter resultados (vendas). No site você cria a sua publicidade, mostra para as pessoas o que você oferece e em seguida escolhe os termos de pesquisa que exibirão o seu anúncio nos resultados do Google. Você ainda pode definir um orçamento diário, ao finalizar a sua propaganda já será exibida.

Como o público alvo pode chegar até a empresa? Se as palavras que a pessoa digitar no Google corresponder a palavra-chave que você escolher no seu cadastro, seu anúncio poderá ser exibido acima ou ao lado dos resultados de pesquisa.

Se você utilizar o Google Adwords, vai conquistar muito mais clientes! Quando o seu anúncio for publicado, eles irão clicar e acessar seu site, blog ou página e ainda podem até ligar diretamente para sua empresa, dependendo do conteúdo que você está promovendo. O melhor de tudo é que você só para quando o interessado clicar ou ligar.

Mas por que minha empresa deve investir nesta ferramenta?

Investir em Google Adwords, vale a pena

Mais de um milhão de empresas usam o Google Adwords e garanto que todas elas obtêm bons resultados! Nada melhor do que alcançar clientes valiosos em páginas relevantes de toda a internet. Você pode segmenta-los e alcança-los em específicas páginas. E o melhor: ainda vai poder escolher veicular seus anúncios quando e onde for mais importante para seu negócio.

A localização também é outro ponto forte! A empresa pode segmentar anúncios para clientes em determinados países, cidades, bairros ou a apenas algumas quadras de sua empresa ou loja.

Lembrando também que essas funcionalidades são válidas para diferentes tipos de produtos eletrônicos como computador, laptop, tablete e celular.

E se você precisa de ajuda com campanhas de Google Adwords, fale com a Zíriga! Temos uma equipe especializada, que pode auxiliar e alavancar sua empresa na internet. Entre em contato conosco: (11) 2614-2058 ou contato@ziriga.com.br

 

contato

Tem alguma dúvida? Deseja alavancar seus objetivos? Nosso time está disponível para ajudar você. Vem bater um papo com a gente :)

Fale com alguém da nossa equipe:

    Quais dos nossos Produtos te interessam?

    Fale com alguém da nossa equipe:

      Quais dos nossos Produtos te interessam?