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O LinkedIN Ads é a rede social indicada para quer empreender, e oferece ferramentas para que você possa alcançar o público que deseja.

Assim como o Facebook Ads, esta versão permite que você impulsione conteúdos e alcance a audiência que deseja via anúncios. Esses conteúdos podem ser tanto textos quanto imagens ou vídeos, e aparecem no feed de notícias de seus seguidores.

Grande aliado dos empreendedores, o Ads permite que você melhore os lucros do seu negócio. Apesar disso, algumas pessoas ainda têm dúvidas se devem ou não anunciar nesta ferramenta. Para mostrar seus benefícios, preparamos um texto que colocamos abaixo.

LinkedIn Ads: Duas jovens sorrindo, uma usa blusa vermelha e a outra roupa branca. Ambas estão olhando para o logo do Linkedin

Razões para anunciar no LinkedIn Ads

O LinkedIn Ads é uma “mão na roda” para quem quer ganhar mais e conquistar clientes em sua empreitada online.

Praticamente todas as empresas hoje em dia possuem um perfil nessa rede social. Além disso boa parte das companhias veiculam seus anúncios em perfis do Facebook e do Google Adwords.

O LinkedIn Ads permite a elaboração de bons anúncios, entretanto esse recurso ainda é pouco conhecido, se tornando positivamente uma vantagem.

Um exemplo, é imaginar que no mundo virtual há um grande público criando diversos conteúdos, sendo mais difícil conseguir um bom engajamento.

Então, recorrer a um meio que não esteja saturado, como o LinkedIn Ads é um ótimo motivo para quem quer conquistar números em sua campanha.

Leia Mais: A identidade visual como motor de engajamento

Maiores chances de encontrar o público certo

Quem decide fazer um anúncio online precisa sempre ficar atento ao público que irá atingir, por isso errar na seleção pode trazer perdas.

Pensando nisso, que lugar melhor do que o LinkedIn para que você possa segmentar o público correto e atingir realmente quem procura a sua marca??

Agora, sabia que essa rede social tem outros pontos positivos que vão além dessa boa capacidade de segmentação? Um deles é a quantidade de dados qualificados presentes ali.

Sempre que uma pessoa ou empresa montão um perfil, é necessário informar dados, que ajudam a fazer uma segmentação de maneira muito mais qualificada do que um anúncio no Facebook, por exemplo.

Além disso, ao contrário das outras plataformas, no LinkedIn, é possível ter quase certeza que as informações de cadastramento na rede social são verídicas, garantindo assim que você atinja o público certo.

Sendo possível encontrar uma grande quantidade de pessoas com o perfil de liderança, e que podem influenciar um bom público. Permitindo a ampliação do alcance de forma qualificada.

Lugar certo para encontrar o público para o seu negócio

Sabia que, além de ser a rede social que permite a melhor segmentação e a interação com tomadores de decisão, o LinkedIn Ads é o lugar certo para quem quer fechar bons negócios??

O LinkedIn foi criado exatamente para que as pessoas possam interagir com outras que tenham exatamente os mesmos interesses profissionais, enquanto em outras redes, como o Facebook, a ideia é socializar sem esse compromisso profissional.

Por isso, o LinkedIn Ads permite que as empresas tenham um melhor engajamento, já que os usuários da rede social interagem com mais frequência com posts corporativos, permitindo que esse conteúdo tenha seu alcance expandido, fazendo com que seu negócio seja mais lucrativo. 

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