Ter uma loja online não garante que o bom produto que oferece vai ter sucesso de vendas por internet, algumas sugestões apontam resultados que possibilitam incremento no volume de venda, qualificação da empresa

 

Faça de sua loja virtual um sucesso na internet

 vendas

  • O canal de comunicação sempre aberto: As redes sociais permitem o compartilhamento entre usuários potencializando a demanda de seu produto desde que escolha estratégias segundo o tipo de serviço ou produto.
  • Experimentando antes de comprar: oferecer uma amostra do produto? Funciona para angariar novos clientes e chama a atenção em campanhas de lançamento. Essa oferta precisa trabalhar o enlace da venda. Muitas empresas pedem ao potencial cliente em troca enviam um questionário orientado para a divulgação futura do produto.
  • Anúncios viralizados: o compartilhamento espontâneo incluindo promoções e sorteios ou vídeos sensacionais se reproduzem sem grande esforço e trazem ótimos resultados. Ops! Pode não ser aquele sucesso, não depende do planejamento,. Mantenha outras estratégias e se quiser experimente!
  • A opinião de seu consumidor: a opinião do cliente tem peso à máxima potencia na internet. A empresa deve estar atenta aos comentários sobre o produto. As críticas precisam ser bem analisadas e resolvidas porque podem destruir a reputação de qualquer empresa.
  • A experiência palpável em uma loja virtual Providencie uma boa descrição de seu produto ou serviço, explore formas e cores. Use imagens, vídeos, explore qualidades.
  • Não deixe dúvidas em “perguntas frequentes”. No menu principal não pode faltar o FAQ um lugar de destaque para o atendimento ao cliente, esteja atento e não demore para responder, pode ser um excelente espaço de interação com seu potencial cliente.
  • Expandir o trafego: use aceleradores em ferramentas de busca. Programa de redes de filiação e adicionados. Colocar o produto no ranking dos competidores, anunciando em sites que comparam produtos similares, comparativos como qualidade e preço. Campanhas que pagam por click como em Adwords.

 

Quer saber mais sobre como alavancar sua loja na internet? Liga pra Zíriga, nós temos a solução perfeita pra você. (11) 3060-1780

contato

Tem alguma dúvida? Deseja alavancar seus objetivos? Nosso time está disponível para ajudar você. Vem bater um papo com a gente :)

Fale com alguém da nossa equipe:

    Quais dos nossos Produtos te interessam?

    Fale com alguém da nossa equipe:

      Quais dos nossos Produtos te interessam?