Sobre a Berkley:

 

Empresa especializada em seguros corporativos com mais de  17 anos de experiência no Brasil.


A  Berkley Brasil Seguros oferece seguros para empresas e indústrias, incluindo seguros de responsabilidade civil, riscos de engenharia, transportes, garantia, entre outros. Acesse o site da seguradora para saber mais: https://www.berkley.com.br/  

Resultados:

+ de 40%

No tempo médio de engajamento

+ de 300%

NA QUANTIDADE DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

+ de 130%

DE USUÁRIOS NO SITE

+ de 290%

Na quantidade de sessões

+ de 120%

Na quantidade de novos usuários

 

O desafio

 
 

Transformar a Berkley Brasil Seguros em uma seguradora reconhecida nacionalmente no mundo digital

Para alcançar este objetivo, assumimos a responsabilidade de criar um site novo que permitisse fácil acesso aos corretores e ações de marketing que fomentem a presença da marca. Em um mercado de seguros altamente competitivo, criamos páginas  otimizadas para apresentar os benefícios e as vantagens dos seguros, além da facilidade de solicitar uma cotação a qualquer momento. 

 

Pensando nisso, criamos uma identidade visual padronizada e desenvolvemos um site com design moderno, responsivo, intuitivo e adequado para mecanismos de busca, com o objetivo de apresentar as melhores soluções tecnológicas e estratégias de marketing para ampliar sua presença no mercado digital. 

 

 
O propósito

 
 

Estratégias de Inbound Marketing que elevem a presença digital

Isso não foi diferente com a Berkley Brasil Seguros: parte do desafio é consolidar a sua posição no mercado digital aumentando sua visibilidade e participação, se tornando reconhecida digitalmente no setor de seguros no país. Baita desafio, né? 

Continue lendo para saber mais sobre a solução que mapeamos para este cliente.


A solução

 

Somos o braço digital da Berkley Brasil Seguros

 
 

Após a criação do novo site, demos início a aplicação de estratégias consolidadas de Inbound Marketing focando em elevar a presença digital da Berkley Brasil Seguros e, consequentemente, conquistar uma posição de destaque no mercado. Dentre elas, adotamos técnicas de otimização de mecanismos de busca (SEO) para melhorar o posicionamento do site nos resultados de pesquisa, o que contribuiu para aumentar a visibilidade da empresa e atrair mais tráfego orgânico para o site.

 

Essas estratégias foram planejadas para atender às demandas específicas de seu público-alvo, oferecendo conteúdos relevantes que atendessem às necessidades tanto dos clientes em potencial quanto dos corretores. Isso incluiu a criação de um Blog no site, repleto de artigos informativos sobre seguros, lâminas informativas para download, divulgação de webinars com especialistas do setor além do uso das mídias sociais para promover a marca e os serviços da empresa.

 

Além disso, foram implementadas ações de Endomarketing voltadas para o público interno da empresa, utilizando comunicação interna mais eficiente, com o objetivo de engajar os colaboradores e fortalecer a cultura organizacional.

Com isso, a integração entre o Endomarketing e as estratégias de Inbound Marketing resulta em uma marca consolidada e consistente, que oferece serviços de qualidade e experiência diferenciada aos clientes.

contato

Tem alguma dúvida? Deseja alavancar seus objetivos? Nosso time está disponível para ajudar você. Vem bater um papo com a gente :)

Fale com alguém da nossa equipe:

    Quais dos nossos Produtos te interessam?

    Fale com alguém da nossa equipe:

      Quais dos nossos Produtos te interessam?