A solução
Somos o braço digital da Berkley Brasil Seguros
Após a criação do novo site, demos início a aplicação de estratégias consolidadas de Inbound Marketing focando em elevar a presença digital da Berkley Brasil Seguros e, consequentemente, conquistar uma posição de destaque no mercado. Dentre elas, adotamos técnicas de otimização de mecanismos de busca (SEO) para melhorar o posicionamento do site nos resultados de pesquisa, o que contribuiu para aumentar a visibilidade da empresa e atrair mais tráfego orgânico para o site.
Essas estratégias foram planejadas para atender às demandas específicas de seu público-alvo, oferecendo conteúdos relevantes que atendessem às necessidades tanto dos clientes em potencial quanto dos corretores. Isso incluiu a criação de um Blog no site, repleto de artigos informativos sobre seguros, lâminas informativas para download, divulgação de webinars com especialistas do setor além do uso das mídias sociais para promover a marca e os serviços da empresa.
Além disso, foram implementadas ações de Endomarketing voltadas para o público interno da empresa, utilizando comunicação interna mais eficiente, com o objetivo de engajar os colaboradores e fortalecer a cultura organizacional.
Com isso, a integração entre o Endomarketing e as estratégias de Inbound Marketing resulta em uma marca consolidada e consistente, que oferece serviços de qualidade e experiência diferenciada aos clientes.