Com o uso da campanha de display você pode anunciar para muito e muitos sites atingindo  um grande nível de pessoas,  fazer publicidade pela internet é muito bom para os negócios,  mas é necessário entender o funcionamento do Google Adwords para assim a melhor maneira de ser encontrado.

O que seriam links patrocinados?

Quando um anunciante faz um anuncio de link patrocinado é porque ele vai divulgar o produto por meio de uma palavra chave, e facilita você anunciante na hora de pagar, pois assim você pagará só quando o seu anuncio for clicado por alguém, então você não precisa se preocupar que se dinheiro não vai ser gasto como água.

 

O que é rede de Display?

Ela é uma parte que compõe o sistema de publicidade no Google, os anunciantes pagam lugares para que seus produtos possam ser divulgados com as campanhas que pode ser mostrados em diferentes locais.

google-display-network-350x230

Como funciona a campanha a campanha do Display?

O objetivo de criar a campanha display é impactar a pessoa usando palavras chaves para um bom resultado por meio de do termo de procura ira encaminhar o anuncio para o site a ser exibido. Pelos canais de exibição os anunciantes precisam escolher em quais plataformas os anúncios vão ser mostrados.  Na escolha dos assuntos essa opção terá uma pauta de seu anuncio denominado como tópico.

Interesse existe aqueles usuários que são interessados no que está anunciando faca seus anúncios aparecerem para ele, não esteja pesquisando sobre naquele exato momento.

Feito tudo isso basta enviar o seu anuncio para aprovação e aguardar a liberação e fechar o material sem formatos de campanha de display possível para seu objetivo.

Você anunciante poderá usar todo esse meio que a internet pode te oferecer para ajudar a melhorar a sua divulgação, e promover seus projetos e produtos para uma melhoria e crescimento da marca.  Aproveite e escolha bons sites e blogs para poder anunciar seus produtos e pagar pouco por esse serviço, o retorno vale a pena e você sai ganhando bastante com isso aproveite o Display.

Precisa de ajuda? Vem com a Ziriga! (11) 3060-1780

contato

Tem alguma dúvida? Deseja alavancar seus objetivos? Nosso time está disponível para ajudar você. Vem bater um papo com a gente :)

Fale com alguém da nossa equipe:

    Quais dos nossos Produtos te interessam?

    Fale com alguém da nossa equipe:

      Quais dos nossos Produtos te interessam?