O Google Meu Negócio é uma ferramenta gratuita, disponibilizada pelo Google, e muito fácil de ser utilizada que ajuda a empresas a fazerem o gerenciamento de seus negócios junto ao Google, inclusive no Google Maps e Pesquisa do Google. Com o Google Meu Negócio as empresas conseguem editar e checar as suas informações, auxiliando os clientes a achá-la, além de poder contar a história da companhia a eles.

 

O que você pode fazer com o Google Meu Negócio?

Com o Google Meu Negócio você pode:

  • Gerenciar de que forma as informações de sua empresa podem ser exibidas;
  • Interagir com o portfólio de clientes e os prospects;
  • Utilizar um Guia de Primeiros Passos.

 

E quais são as vantagens de se utilizar o Google Meu Negócio?

Há uma série de benefícios e vantagens ao usar o Google Meu Negócio. Veja abaixo um pouco sobre cada uma delas, de forma detalhada:

  • Gerenciamento de informações – é importante que você consiga deixar todas as informações sobre a sua empresa atualizadas. Principalmente para o momento em que os clientes ou os futuros clientes pesquisem o seu negócio, produtos ou serviços. Pesquisas apontam que as empresas que usam o Google Meu Negócio para cuidar de suas informações tem duas vezes mais chances de terem boa reputação pelos seus consumidores. É preciso se atentar em deixar tudo da forma mais completa possível, tanto na Pesquisa do Google, quanto no Google Maps, para que na hora da pesquisa as outras empresas encontrem detalhes como website, endereço e horário de funcionamento de seu negócio.

 

O que é Google Meu Negócio?

 

  • Interação com os clientes – com o Google Meu Negócio além de responder e ler o comentário de seus clientes. Você também pode postar fotos que apresentem o que você faz. Dessa forma, você pode entrar para o ranking das empresas que recebem mais de 35% mais cliques para entrar em seu website e ser 42% mais solicitações de rotas de carros pelo Google Maps.
  • Analisando as informações – com o Google Meu Negócio além de poder ver de perto como os seus clientes pesquisam a sua empresa, você também consegue visualizar de onde eles são. Outro detalhe importante é poder checar quantas pessoas fizeram ligações diretamente para o seu negócio utilizando o telefone mostrado nos resultados de pesquisas do Google.
  • Acompanhamento – é possível realizar o acompanhamento do desempenho de suas campanhas do AdWords Express.
  • Na tela do seu celular – você ainda tem a vantagem de fazer de forma gratuita o download do aplicativo para celular do Google Meu Negócio para realizar o acesso a sua conta e fazer a atualização das informações de sua empresa de qualquer lugar.

 

Ajuda profissional com o Marketing Digital e o Google Meu Negócio

A Zíriga conta com profissionais altamente qualificados que estão há mais de 10 anos no mercado trabalhando atingir o objetivo e o sucesso de cada cliente. Temos total expertise para desenvolver e posicionar sua empresa/negócio através do Google Meu Negócio, o que será um diferencial na captação de clientes.

Venha tomar um café que te explicaremos mais sobre o assunto!

Te esperamos!

contato

Tem alguma dúvida? Deseja alavancar seus objetivos? Nosso time está disponível para ajudar você. Vem bater um papo com a gente :)

Fale com alguém da nossa equipe:

    Quais dos nossos Produtos te interessam?

    Fale com alguém da nossa equipe:

      Quais dos nossos Produtos te interessam?