A Zíriga tem novidade na área de gestão. Mirko Mayeroff chega para liderar a equipe e estar à frente dos processos de integração de tecnologia, mídia e marketing da agência.

A parceria de sucesso entre a agência e o Mirko já vem de alguns anos, e com o tempo isso foi se fortalecendo “Não lembro bem quando essa parceria começou, mas vem de longe, conheci o Edu em 2007/2008. Já era um cara antenado, proativo e curioso. Anos depois voltamos a trabalhar juntos em outra empresa, onde, coincidência ou não, tínhamos parceria forte com uma empresa cujo sócio era o Marcelo. Sempre admirei o trabalho e a postura do Edu, e mesmo sem saber, admirava o trabalho da empresa que o Marcelo havia fundado.
Ainda estava no Buscapé, quando soube da união dos dois pra fundar a Zíriga, sempre tive simpatia por esse nome, acho forte e bastante significativo, e devagar fui acompanhando a empresa e sua evolução. Tive a sorte de conhecer o Marcelo, e pude fazer o link com o passado.” conta o Mirko sobre um pouquinho do começo dessa história.

Um dos pioneiros na área do comércio eletrônico no Brasil. Trabalhou no Buscapé Company, onde atuava como Diretor Geral do Lomadee, Diretor de Startups e Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios. Além de acumular passagens nos principais portais do país como Uol, Bol, Zip.Net, Yahoo e muito outros.

Eduardo Willian, sócio da Zíriga, acredita que essa nova parceria só irá agregar valores, e principalmente beneficiar muito os atuais e futuros clientes. “Essa parceria não só irá trazer bons frutos, mas também demonstra que o tempo e amizade só fazem pessoas se unirem para um bem maior”, afirma. Marcelo Pacheco, também sócio da agência está imensamente feliz com essa nova parceria que se inicia “O Mirko acreditou na empresa que fundamos, a ponto de se tornar nosso sócio. Acho que foi uma das maiores recompensas que tive até hoje como profissional e empreendedor do mercado digital.”

Atualmente, Mirko trabalha também como Bizdev advisor para a empresa GR1D.io e é integrante do Conselho de Curadoria do Digitalks, além de atuar como mentor para startups como: T-access, Ouvi, Clube Uno e Dentro da História. Também é co-fundador do Buscaya, para México e Argentina.

“A sorte de ser convidado a fazer parte do time me comoveu, veio em bom momento, gerou ideias que viraram negócio e acabou levando à oportunidade de sociedade. Abracei a Zíriga com o mesmo carinho que ela me abraçou!”, comenta Mirko feliz com esse novo desafio.

Seja muito bem-vindo Mirko. Nós temos um enorme orgulho em tê-lo como parte da família Ziriga!

contato

Tem alguma dúvida? Deseja alavancar seus objetivos? Nosso time está disponível para ajudar você. Vem bater um papo com a gente :)

Fale com alguém da nossa equipe:

    Quais dos nossos Produtos te interessam?

    Fale com alguém da nossa equipe:

      Quais dos nossos Produtos te interessam?