Ta lá com aquela pulguinha falando pra você abrir seu negócio, mas ta sem coragem? Ta aqui o empurrãozinho que você precisava.

Empreender vai muito mais além de fazer um novo negocio. Sempre por trás de uma grande iniciativa está uma grande pessoa com o perfil diferente aquele que consegue aplicar suas competências, na realização de criar um próprio negocio.

Qualquer um pode ser empreendedor?

MAS É CLARO QUE SIM! Ser empreendedor é como em qualquer carreira que você desenvolve com o tempo e se torna um bom profissional, é claro que já existem aquelas pessoas que nasceram para serem empreendedoras é como se fosse um dom natural, mas basta muito treino que você chegará lá.

capa-real

Empreendimentos no Brasil

Empreender no Brasil não é uma tarefa nada fácil, existem muitos conflitos que precisam ser superados por aqueles que querem investir no próprio negocio.

É preciso entender muito bem o cliente e os problemas que pretende resolver. Disponibilidade pouca de horário e de capital, ter a falta de visão de mercado pode fazer seu empreendimento não crescer, possuir pouca cultura também pode atrapalhar.

No Brasil atualmente vivemos alguns problemas de crise, onde fica difícil fazer algum empreendimento, o medo de arriscar agora e perder dinheiro é muito grande nesse momento, por isso muitos preferem nesse momento segurar e não gastar em investimento.

Ser um investidor

Ser um investidor não é nada fácil  e saber em quem investir ou em quem investir é mais complicado ainda, é necessário ter muita paciência e calma, pois além de tudo você estará lidando com dinheiro, e esse é um fator muito importante para se levar em consideração, pois dinheiro é algo que se for perdido causará muito transtorno, então cuidado com os investimentos.

Saiba que empreender pode te tirar algumas noites de sono, então busque ficar bem tranquilo primeiramente, e relaxe a mente para não fazer coisas erradas, e acabar estragando tudo que levou tempo e dinheiro para poder construir. Coloque as ideias no papel, planeje, pense com carinho, assim as chances de algo dar errado são muito menores

Se você acha que tem o perfil de investidor, não perde tempo,  vá atrás de ganhar dinheiro com o seu próprio negocio, e se torne um grande empreendedor. Mostre o que você tem a oferecer e acredite que aquilo pode mudar a vida de alguém. Modele seu negócio, comece pequeno, meça os resultados, erre logo, conserte rápido e cresça consistentemente.

Mas se o medo não for embora, você pode contar com a Zíriga! (11)2614-2058

contato

Tem alguma dúvida? Deseja alavancar seus objetivos? Nosso time está disponível para ajudar você. Vem bater um papo com a gente :)

Fale com alguém da nossa equipe:

    Quais dos nossos Produtos te interessam?

    Fale com alguém da nossa equipe:

      Quais dos nossos Produtos te interessam?