1. E-mail Marketing

Ferramenta muito poderosa e essencial para interagir o cliente com a loja. Basicamente todos lêem e-mails diariamente, logo, a chance de um cliente visualizar seu e-mail, clicar e interagir com o mesmo é muito grande. Encaminhe para pessoas em potencial de compra que possam responder. Enviar para muitas pessoas sem interesse será desnecessário e poderá até causar uma rejeição e críticas para sua empresa.

2. Mobile Marketing

Ferramenta de fácil utilização, que utiliza ações de marketing feitas através de smartphones e tablets.  Você pode enviar uma mensagem SMS para o cliente, você pode mandar uma propaganda ou chamada por whatsapp, facebook e até enviar arquivos por Bluetooth.

5-acoes-de-marketing-digital-que-toda-empresa-precisa-tomar

3. SEO

SEO é  Search Engine Optimization(Otimização de buscas). Ferramenta que melhora o posicionamento do site em uma página de buscas quando configurada corretamente. Urls claras, tags bem definidas e utilizar um padrão html. Ter sua página no topo trará uma melhor e maior reputação para empresa, mostrar sua página em primeiro após uma pesquisa do cliente, terá mais chances de ser visualizada do que se ela estivesse no final da página.

4. Links Patrocinados

Tipo de publicidade que você paga para anunciar um produto ou serviço através de links personalizados com um custo benefício atraente, porém pago apenas quando seu anúncio recebe um clique,com isso você define o custo, cria o conteúdo, seleciona o público alvo e quanto será gasto diariamente e a duração da campanha. Você deixa a propaganda bem segmentada, aumentando o público alvo. Uma das melhores maneiras de atrair o público para seu serviço ou produto pois, seu link fica em destaque nas páginas de busca.

5. Redes Sociais

Ferramenta mais eficiente para destacar uma empresa e seus produtos e serviços. Facebook, instagram, twitter, youtube, linkedin,entre muitas outras fazem parte da vida dos consumidores  e influenciam não só o comportamento deles, mas também a decisão de compra. Os clientes primeiro pesquisam sobre seu produto e serviço para depois efetuarem a compra. Hoje a grande maioria da população tem uma perfil na internet, seja ele para ter um relacionamento, para comprar ou vender.

Se ainda pintar dúvida e quiser solução, liga pra gente! (11) 2614-2058

contato

Tem alguma dúvida? Deseja alavancar seus objetivos? Nosso time está disponível para ajudar você. Vem bater um papo com a gente :)

Fale com alguém da nossa equipe:

    Quais dos nossos Produtos te interessam?

    Fale com alguém da nossa equipe:

      Quais dos nossos Produtos te interessam?