O marketing de conteúdo é uma estratégia eficaz para negócios, e tem como foco pensar em conteúdos que atraiam determinado público, fazendo com que os mesmos passem a se identificar com produtos e ideias de um negócio. 

Dessa maneira, o mesmo pode ser aplicado em redes sociais e também em artigos de blogs, com o objetivo de trazer temas que chamem atenção. Entretanto, aqueles que produzem esses materiais precisam cada vez mais de otimização, e aí que surgem as plataformas de posts como ferramentas importantes. Saiba mais no texto de hoje.

As plataformas de posts podem ajudam o marketing de conteúdo

O marketing de conteúdo envolve todo um processo de criação, como planejamento, elaboração de insights, estudo de público, e por fim o processo final de distribuição daquilo que será divulgado. 

As plataformas de posts entram para fechar o conteúdo e enviá-lo ao público, anteriormente essa demanda era feita manualmente, possibilitando que muitos erros acontecessem e ainda levando muito mais tempo do que o serviço automatizado. 

Dessa maneira, tornou-se um auxílio para aqueles que trabalham com marketing de conteúdo, como redatores, social media, e os próprios donos dos negócios que tem o objetivo de engajar cada vez mais seu público e que muitas vezes tem um grande demanda a cumprir. 

Quais plataformas de posts ideias para o meu marketing de conteúdo?

Dessa maneira, as plataformas de posts servem como uma ferramenta útil, cada uma funciona de determinado modo e tem como objetivo otimizar o tempo. Trouxemos algumas que vão te ajudar nesse processo:

Etus:

O Etus é uma plataforma inteligente e serve para divulgar conteúdos agendados de maneira rápida e fácil. Ou seja, dessa maneira é possível adicionar as redes sociais e postar aquilo que deseja através dele, vinculando com imagem e vídeo e ainda escolhendo o horário.

Mlabs:

O Mlabs assemelha-se ao Etus e, por um valor rentável, pode ser utilizado também com o mesmo objetivo, além disso, essa ferramenta ainda mensura resultados de posts e permite que os mesmos sejam estudados.

WordPress: 

O WordPress é uma plataforma famosa, entretanto muitas pessoas desconhecem que esse site permite o agendamento de artigos a qualquer momento e, além disso, conta com diversos plugins para tornar o conteúdo cada vez mais bem elaborado. 

Saiba mais: Criação de conteúdo: saiba como obter sucesso!

A Agência Zíriga te ajuda!

Uma agência especializada em marketing de conteúdo trabalha com o foco de otimizar ações e além disso rentabilizar artigos ou posts, com o objetivo de alcançar cada vez mais pessoas. 

Temos um time incrível à sua disposição para te ajudar e, além disso, utilizamos todas as plataformas de posts citadas acima.

Além disso, desenvolvemos soluções para diversas áreas e buscamos dessa maneira sempre trazer inovação, novas tecnologias e projetos rentáveis utilizando as redes sociais. Conheça alguns dos nossos serviços:

Zíriga Tech – 

Construa um site com UX e UI de qualidade e apareça nos principais motores de busca da internet através de análises detalhadas de ranqueamento. 

Zíriga Inova

Análise de oportunidades no mercado para criar o posicionamento da marca no ambiente digital.

Zíriga Intelligence

Mapeamento de oportunidades e criação de estratégias para performance online dos negócios.

Zíriga Social:

Análise, criação e gestão de conteúdo para construção da marca nos canais digitais.

Zíriga Performance:

Gerenciamento dos canais digitais com foco no fortalecimento da marca para captação de leads para acelerar seus resultados.

contato

Tem alguma dúvida? Deseja alavancar seus objetivos? Nosso time está disponível para ajudar você. Vem bater um papo com a gente :)

Fale com alguém da nossa equipe:

    Quais dos nossos Produtos te interessam?

    Fale com alguém da nossa equipe:

      Quais dos nossos Produtos te interessam?