a solução
Um trabalho feito em 3 steps
Com o público definido e proposta de imagem bem desenhada, o primeiro desafio ficou a cargo da equipe de UX, UI e programação. Entregamos um site com layout dinâmico que tratava de forma objetiva todos os serviços oferecidos pela Bematize, a importância da tecnologia e qualidade dos profissionais envolvidos.
Mais credibilidade e visibilidade
Com um site mais atrativo, o próximo step foi gerar autoridade da marca em seu ramo de atuação, além de atrair mais visitantes para o novo portal. Para isso, apostamos no marketing de conteúdo com a criação de um blog especializado em negócios e Recursos Humanos. Legislação, liderança, saúde, tecnologia, carreira, benefícios e muitos outros assuntos foram explorados e veiculados nas mídias sociais – outra aposta de para aumentar a visibilidade da marca.
A cereja do bolo
Para dar um upgrade nesse processo de percepção da marca, fomos agressivos na mídia de divulgação. Fizemos campanhas de awareness e informes publicitários com o foco em gestores de RH de grandes e médias empresas. Além disso, assumimos o compromisso com a Bematize de levar um cliente interessado para ficar frente a frente com a empresa e só fechar o negócio. Para isso, apostamos na campanha de leads através do Social Ads e Google Ads.